A Orvalho Camisetas respeita o Código de Defesa do Consumidor (C.D.C.) e garante a você, nosso estimado cliente, que todos os seus direitos serão preservados.
Para que você tenha uma excelente experiência conosco, fique atento às nossas instruções.
1.1 - Antes de comprar:
Leia atentamente a descrição (ficha técnica) do produto;
Escolha com atenção o tamanho, a cor e a estampa do seu produto;
É importante informar que os elementos e as cores das estampas e dos produtos podem sofrer variações de tamanho e tonalidade em decorrência do processo de impressão.
1.2 - Ao finalizar a compra:
Confira o CEP informado;
Escolha com atenção o tipo de envio. Uma vez finalizada a compra, este não pode ser alterado;
Preencha o seu cadastro corretamente para que o entregador possa encontrar o seu endereço com facilidade;
Escolha com atenção a forma de pagamento. Uma vez finalizada a compra, esta não pode ser alterada.
2.1 - É muito importante que, no ato do recebimento, você confira algumas coisas:
A embalagem foi entregue aberta?
O produto foi danificado durante o transporte?
Está faltando algo?
Se a sua resposta for SIM para qualquer pergunta acima, então RECUSE o recebimento do produto e entre em contato conosco.
3.1 - Não gostei do produto
Se após receber o produto, por alguma razão, você não gostou e deseja trocar ou receber seu dinheiro de volta, siga as instruções:
Formalize a desistência da compra por e-mail ([email protected]) em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto;
Assim que recebermos seu comunicado, enviaremos por e-mail uma etiqueta para que você possa postar o produto nos correios ou transportadora;
É importante ressaltar que o produto deve ser devolvido em sua embalagem original e no mesmo estado em que foi recebido;
Assim que o produto chegar até nós, faremos a conferência e iniciaremos o processo de troca ou estorno.
3.2 - Erro no tamanho, cor ou estampa
Se após receber o produto, o produto não serviu ou a cor e/ou estampa estiverem erradas, siga as instruções:
Informe-nos por e-mail ([email protected]) em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto;
Assim que recebermos seu comunicado, enviaremos por e-mail uma etiqueta para que você possa postar o produto nos correios ou transportadora;
É importante ressaltar que o produto deve ser devolvido em sua embalagem original e no mesmo estado em que foi recebido;
Assim que o produto chegar até nós, faremos a conferência e iniciaremos o processo de troca ou estorno.
3.3 - Defeito de fábrica
Se dentro de um período de até 90 (noventa) dias corridos, o produto apresentar qualquer defeito de fabricação, siga as instruções:
Informe-nos por e-mail ([email protected]), dentro do período mencionado e de maneira detalhada, sobre o(s) defeito(s);
Assim que recebermos seu comunicado, podemos proceder de duas maneiras:
Destinaremos o produto a uma empresa parceira para que o produto possa ser reparado ou
Se o reparo não for possível, enviaremos por e-mail uma etiqueta para que você possa postar o produto nos correios ou transportadora;
Caso o produto seja devolvido, tão logo chegue até nós faremos a conferência e iniciaremos o processo de troca ou estorno.
3.4 - Prazo para troca
A troca acontece em até 5 (cinco) dias úteis a contar do momento em que o produto devolvido é recebido e conferido por nós.
3.5 - Prazo para estorno
O prazo para estorno varia de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no momento da compra, confira:
Boleto bancário | Débito online | PIX: depositaremos o valor na conta do comprador em até 5 (cinco) dias úteis;
Crédito em até 12x: solicitaremos o estorno a operadora do cartão de crédito, que efetuará o registro deste cancelamento para que a devolução seja concluída com sucesso. O estorno do valor é feito pela operadora do cartão de crédito e o prazo para devolução é de uma a duas faturas, conforme seu fechamento, ou seja, o prazo para receber os valores como crédito em sua fatura será de 30 a 60 dias.
3.6 - Despesas com fretes e taxas
Todas as despesas com fretes e taxas oriundas de trocas e devoluções são de nossa responsabilidade.
4.1 - Abrangência
Todos os nossos produtos possuem garantia legal de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento.
4.2 - Perda da garantia
Para que o seu produto não perca a garantia, é necessário tomar os seguintes cuidados:
Lave somente à mão;
Não utilize secadoras;
Coloque para secar estendido na vertical e na sombra;
Não utilize o ferro de passar roupas e
Não lave a seco.
5.1 - Quanto tempo leva para que a minha compra seja enviada?
R: 10 (dez) dias úteis.
5.1.2 - E quanto tempo leva para chegar?
R: O tempo de entrega é informado no ato da compra e varia de acordo com a modalidade de envio escolhida (correios, transportadora, etc.).
5.2 - Qual é a cobertura dos envios?
R: Todo o território contemplado de acordo com a modalidade de envio escolhida (correios, transportadora, etc.).
5.3 - Qual é o custo?
R: O custo de envio varia de acordo com o CEP informado no ato da compra.
6.1 - O que acontece se a minha compra for extraviada?
R: Assim que o transportador nos comunicar sobre o extravio, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pelo envio de outro produto.
6.1.2 - E quanto tempo leva para que o pedido seja reenviado?
R: 10 (dez) dias úteis.
6.1.3 - Terei que pagar pelo frete novamente?
R: Não. Neste caso, o frete é por nossa conta.
6.2 - Se eu optar pelo reembolso, quanto tempo leva?
R: O prazo para estorno varia de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no momento da compra, confira:
Boleto bancário | Débito online | PIX: depositaremos o valor na conta do comprador em até 5 (cinco) dias úteis;
Crédito em até 12x: solicitaremos o estorno a operadora do cartão de crédito, que efetuará o registro deste cancelamento para que a devolução seja concluída com sucesso. O estorno do valor é feito pela operadora do cartão de crédito e o prazo para devolução é de uma a duas faturas, conforme seu fechamento, ou seja, o prazo para receber os valores como crédito em sua fatura será de 30 a 60 dias.
6.2.1 - E quais valores serão estornados?
R: O valor do produto + frete.
7.1 - Como faço para pagar pelos produtos que comprei?
R: Os pagamentos devem ser feitos somente no site.
7.2 - Quais tipos de pagamentos são aceitos?
R: Para as compras feitas no SITE:
Boleto bancário;
Crédito em até 12x;
Débito online e
PIX.
7.3 - Quais tipos de pagamentos não são aceitos?
R: Não aceitamos:
Cheque;
Crediário e
Promissória.